terça-feira, 21 de abril de 2009






Crescer é muito complicado...









A vida nos reserva surpresas, certamente, inúmeras surpresas. Jamais imaginei que um dia pudesse ter uma amiga tão fiel e dedicada feito você. Dizem haver algumas diferenças entre mãe e filha , mas entre nós, há uma parceria: eu lhe conto histórias de principes, princesas e casa de biscoitos; você me faz ver a vida de maneira descomplicada e realista.

Se é noite alta e o medo chega, basta olhar para você e desfrutar de toda a energia que vem dos anjos; se o dia está pra lá de difícil, ligo para ti e desfruto de toda sua alegria; quando adoeço, me sinto meio só, triste, que bom tê-la por perto a me cuidar, fazer dançar, até mesmo sair para tomar um sorvete, comer um lanche, ver vitrines.

Talvez não seja a mãe que você mereça ter. Mas és a filha que Deus enviou para me ajudar a crescer , a ter fé ainda maior, a lutar de forma incansável.

Se tivesse que descrevê-la em poucos minutos e palavras, certamente o termo escolhido seria adrenalina. És meiga, doce, inteligente, sensível, de opinião, objetiva, mas não se tem como negar: não há quem consiga ficar ao teu lado sem provar do cálice da emoção.


4 comentários:

  1. Olá veronica. Estás muito magra, tens que te cuidar.Anexei o teu blog ao meu, assim estarás sempre por perto.É a tua menina? Está grande, crescer realmente é muito complicado. Gosto de tudo o que escreves, e acredita, leio com muita emoção. beijos mil

    ResponderExcluir
  2. miga, admiro a amizade de vcs duas... é como a minha com dona Luzia... e espero ter uma filhinha assim, linda e amiga... beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ponto Elemento visual real tantas vezes pequeno em relação a um plano maior. Um ponto que penetra espaços vazios de sentimentos emoções. Sozinha Sou apenas um ponto mas que ao aglutinar-me viajo no universos das possibilidades fusão do verbal com o visual na complexa sintaxe da vida.