sábado, 21 de março de 2009




O dia em que duas pessoas se unem em matrimônio, sempre será um dia especial. Os amigos, familiares, tudo preparado e , dois corações repletos de sonhos. Esperanças.
Não importa quanto tempo se passe debaixo do céus, após este dia. Se nuvens serviram de sombras nos dias maus; se estrelas iluminaram a noite,quando tudo parecia negro como o infinito, um dos amantes ou ambos perceberam ser o amor finito enquanto dure...
O dia em que duas pessoas se unem há de permanecer sempre terno, único. Passageiro que trará na lembrança momentos quase sempre indefiníveis por sua singularidade.
Cinco anos, Dez anos, Vinte anos, Vinte e Três anos...
serão sempre como pétalas jogadas pela janela em dia de vento forte.
Não há como deixar de vê-las flutuar, desconsiderar que um dia já foram belas, possuiram suave aroma de paixão.
O amor pode se acabar com o tempo, tornar-se indiferente no dia-a-dia, mas os momentos vividos, as conquistas, os frutos colhidos no decorrer da caminhada , tornam-se adereços que embelezam e perputuam as tão sonhadas histórias de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou um ponto Elemento visual real tantas vezes pequeno em relação a um plano maior. Um ponto que penetra espaços vazios de sentimentos emoções. Sozinha Sou apenas um ponto mas que ao aglutinar-me viajo no universos das possibilidades fusão do verbal com o visual na complexa sintaxe da vida.